in

Vingança no BBB22: Lollipop pode se unir para eliminar Gustavo e ex-BBB dá todo apoio

Os antigos moradores do quarto Lollipop poderão ter sua vingança na noite desta terça-feira (19).

Reprodução Gshow

Gustavo agitou o BBB22 desde que saiu da Casa de Vidro e entrou definitivamente no reality, inclusive ele acabou sendo chamado de ‘eliminador de Lollipop’, por ter contribuído diretamente pela saída de vários colegas que estavam neste quarto.

Publicidade

Só que no Big Brother Brasil toda ação acaba tendo uma consequência, seja imediatamente ou mais tarde, e com o brother não está sendo diferente. Gustavo está no paredão e muitos dos eliminados agora poderão se unir para tentar tirá-lo do reality.

Na noite desta última segunda-feira (19), Brunna Gonçalves resolveu abrir o jogo e deixou claro que ela está torcendo muito para que o ex-Casa de Vidro seja o eliminado na noite de hoje. Para ela, a saída do brother seria uma ‘vingança’ de todos aqueles que ficaram no quarto Lollipop e que acabaram se tornando alvo do affair de Laís.

Publicidade

Mas aqui, cá entre nós… se o Gustavo sair pra um Lolipopper vai ser tudo“, disse a esposa de Ludmilla em seu perfil no Twitter. Vale lembrar que Eliezer é o último sobrevivente do Lollipop e de fato as enquetes apontam que ele poderá voltar de mais um paredão.

Publicidade

Eli sempre foi considerado um participante fraco, mas ele já voltou de berlindas contra fortes concorrentes e isto pode acontecer novamente. Nas redes sociais muitos internautas também querem a eliminação de Gustavo e alegam que será uma vergonha para ele.

Publicidade

Outros, porém não concordam com a saída do brother e acham que Eliezer é quem deveria ser eliminado, pois nos últimos dias ele teria se aproximado de Arthur Aguiar por considerar que ele está forte no jogo e assim poderia chegar à final.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br