in

BBB22: Arthur Aguiar diz quem será eliminado na noite de hoje e pelo visto ele pode ter acertado

Falta pouco para o público descobrir quem é o próximo a deixar o reality, próximo da grande final.

Reprodução Gshow

Na noite desta última segunda-feira (18), durante a realização de mais um Jogo da Discórdia, Tadeu Schmidt quis saber qual seria o motivo que levaria à eliminação de Gustavo, que está no paredão juntamente com Eliezer e Paulo André.

Publicidade

Sem papas na língua, Arthur Aguiar disse que o ex-Casa de Vidro acabou se tornando uma peça fundamental no jogo, mas que isto acabou fazendo com que ele se tornasse o alvo de muitos dentro e fora da casa.

O marido de Maíra Cardi explicou que muitas vezes um participante sem torcida pode ter mais chance de chegar à final, justamente pelo fato de não terem tantos haters querendo eliminá-lo.

Publicidade

Eu acho o Gustavo um jogador muito forte na casa. Eu acho que ele fez muita coisa, ele tem uma importância grande para o programa e isso foi uma coisa que eu até conversei com o Eli“, disse Arthur, explicando em seguida que ‘quem faz muita cosia’, ganha torcida a favor e também contra, o que acaba prejudicando.

Publicidade

Para o ex-Rebelde, a eliminação de Gustavo se daria pelo fato dele ter agitado a casa, ter sido responsável pela eliminação de alguns colegas e também porque tem um jeito explosivo, sendo que muitas vezes fala certas coisas e em seguida volta atrás.

Publicidade

Arthur Aguiar não acredita que o ex-Casa de Vidro tenha feito algo de tão grave que resulte em sua eliminação, pois ele já voltou de alguns paredões. Então, caso seja eliminado na noite de hoje, seria mesmo pelo fato das torcidas terem decidido eliminá-lo.

O que o marido de Maíra Cardi não imagina, é que as principais enquetes realmente apontam a eliminação de Gustavo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br