in

Após Jogo da Discórdia no BBB22, Arthur Aguiar fica pra lá de desconfiado: ‘Estranho’

Sem nenhuma polêmica no Jogo da Discórdia, o ator começou a achar que teria alguma surpresa.

Reprodução Gshow

O Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (18), não foi tão polêmico como nas semanas anteriores, mesmo assim deixou Arthur Aguiar bem desconfiado. É que durante a dinâmica no BBB22, Douglas Silva chegou a ser mencionado por alguns dos colegas e com isso o ator começou a deduzir que pode estar correndo risco.

Publicidade

Foi estranho“, comentou o marido de Maíra Cardi. A desconfiança do brother começou depois que Tadeu Schmidt fez uma pergunta a Eliezer, Gustavo e Paulo André, que estão no paredão.

Tadeu se dirigiu aos emparedados e pediu para cada um deles escolherem um dos colegas como sendo seu adversário e o colocar no paredão, se tivesse a chance de deixar a berlinda.

Publicidade

Eliezer e Paulo André chegaram a citar o nome de Douglas e quando o Jogo da Discórdia chegou ao fim, Arthur Aguiar quis saber o motivo da dinâmica desta semana não ser tensa, como sempre acontecia.

Publicidade

O que será que vai rolar? É só isso? Não é possível“, comentou o ex-Rebelde que continuou preocupado e chegou a imaginar que DG poderia ter sido escolhido para alguma surpresa preparada pela produção. Arthur cogitou que poderão até mandar o ator arrumar as malas e colocá-las na despensa, ou então seria algo relacionado com o próximo paredão.

Publicidade

Ao ouvir o comentário do marido de Maíra Cardi, Eliezer sugeriu que talvez a dinâmica tenha sido apenas para deixá-los cismados, já que não teve nenhuma polêmica.

Entretanto, Arthur continuou desconfiado, pois ele é muito focado no jogo, gosta de estar preparado para tudo e não quer ser surpreendido.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br