in

BBB22: Eli diz que sente saudades de outra pessoa e Arthur não deixa isso branco: ‘achei que seria da Natália’

Arthur Aguiar não perdeu a oportunidade de alfinetar Eliezer quando ele contou uma saudade fora do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (19), um fato não foi deixado em branco por Arthur Aguiar, que aproveitou uma fala de Eliezer para alfinetá-lo. Tudo começou logo após o Jogo da Discórdia do BBB22, que foi ao ar ao vivo na noite desta segunda-feira (18).

Publicidade

O designer acabou levando uma alfinetada do ator, depois que ele disse que estava sentindo saudade de outra pessoa dentro da casa do BBB. O marido de Maíra Cardi pensou que Eli estaria com saudades de Natália, com quem ele se relacionou por algumas semanas no confinamento.

Arthur Aguiar alfineta Eliezer após Jogo da Discórdia

Durante a dinâmica, que tem por objetivo levantar algumas discussões entre os confinados, Eli disse que estava sentindo saudades de Eslovênia dentro do programa. Arthur ficou surpreso com essa fala e disse que jamais imaginava essa resposta vinda por parte do colega.

Publicidade

“Achei que você fosse falar Natália”, comentou o famoso. Eliezer se explicou sobre o seu ponto de vista e o motivo de ter dado essa resposta enquanto acontecia a dinâmica. “Mas ele falou de saudade. Eu não estou com saudade da Natália. Ela saiu há três dias, cinco dias…”, disse o designer.

Publicidade

Os dois então ficaram em dúvidas e não se lembraram exatamente qual foi exatamente a pergunta realizada por Tadeu Schmidt. “Acho que foi saudade. Bateu como saudade para mim”, rebateu Eli, insistindo em sua opinião.

Publicidade

Boninho fará surpresa no BBB22

Apesar de ter somente seis participantes confinados na casa, Boninho fará uma surpresa aos brothers para deixá-los mais apreensivos. Nesta semana será pedido para que todo mundo arrume as malas, com o intuito apenas de gerar entretenimento para os telespectadores do programa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .