in

5 ex-BBB’s que não embolsaram o grande prêmio, mas fizeram mais sucesso que os próprios campeões

Alguns participantes não ganharam o grande prêmio milionário, mas fizeram mais sucesso que muitos vencedores.

Reprodução Natelinha

O BBB – Big Brother Brasil é um dos programas de grande sucesso no Brasil. O reality show tem excelentes índices de audiência na Rede Globo, emissora que exibe a atração que está na 22ª edição. A estreia aconteceu no dia 29 de janeiro de 2002 e desde então todos os anos inicia uma temporada nova que tem participantes que competem por um prêmio milionário.

Publicidade

Com a força das redes sociais, as torcidas lutam fazendo mutirões para manter o seu favorito dentro da casa mais vigiada do Brasil. É comum que durante o programa os rostinhos dos participantes circulem pelas redes sociais, mas após o final da edição eles acabam desaparecendo na web.

Muitas pessoas queridas acabaram saindo praticamente na reta final do reality. Apesar de não embolsarem o grande prêmio, muitos se destacam pelo carisma e se tornam um fenômeno continuando famosos e com uma carreira consolidada. Veja abaixo alguns participantes do BBB que não ganharam a edição, mas são sucesso do lado de fora da casa.

Publicidade

Gilberto – Gil do Vigor


Carismático e inteligente, o ex-brother conseguiu conquistar o coração dos brasileiros ao participar do BBB 21. Ele foi de fato um dos grandes protagonistas da edição passada e apesar de não ter levado o prêmio milionário, o economista virou a carinha de várias marcas famosas, assinando diversos contratos publicitários.

Publicidade

Sabrina Sato


Ela foi participante do BBB3 e apesar de não ter sido a campeã da edição conquistou uma linda carreira depois que saiu da casa. Carismática e talentosa, a japa é um grande sucesso se destacando como uma das melhores apresentadoras de sua geração.

Publicidade

Grazi Massafera


A loira esteve presente na quinta edição da atração e ficou em segundo lugar. Após sair da casa mais vigiada do país, Grazi foi contratada pela emissora carioca e deu início a sua trajetória como atriz de sucesso.

Juliana Alves


Atriz consagrada nos dias atuais, ela foi uma das integrantes do elenco do BBB3. Assim que deixou a atração fez testes para poder participar de novelas da Globo e passou a fazer parte do elenco da emissora.

Ana Clara


A ruiva é um grande sucesso como apresentadora hoje em dia. Carismática e cheia de talento, ela foi uma das finalistas do Big Brother Brasil 2018. Ana Clara não levou o grande prêmio, mas se destacou a ponto de chamar atenção do diretor Boninho e chegou a ganhar um programa vespertino para falar sobre o BBB no ano passado.

Publicidade