in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (16/09): Regina descobre fuga de Isabela

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de segunda-feira, 16 de setembro, no SBT, Regina descobre que Isabela fugiu.

Publicidade

Ainda neste capítulo, depois de passarem um tempo sem ensaiar, pastor Augusto e Flávia retomam os trabalhos. Otávio é levado até o ensaio por Dóris, que quer que ele assista. Depois de conseguir pescar um peixe, Joaquim o prepara.

Regina encontra o rato de Manuela e aproveita para usá-lo em favor próprio. Querendo saber o paradeiro de Isabela, Regina usa o rato contra Manuela, que revela a fuga da irmã para o vilarejo. Mesmo depois de saber o que queria, Regina não cumpre com o trato e diz que vai se livrar do animal.

Publicidade

Na On-Enterprise, Geraldo chega procurando por Safira. Priscila, que também está na empresa, envia uma mensagem para Safira comunicando sua presença. Posteriormente, longe da portaria, Safira diz para Priscila que não falará com os avós dela.

Publicidade

Regina pede para Ofélio dar um sumiço no rato

Regina chama Ofélio e pede para ele levar o rato para bem longe, pois não quer mais ter o animal em sua casa. Meire, querendo falar sobre os irmãos Vaz, resolve bater no apartamento de Alícia, contando tudo o que conseguiu descobrir.

Publicidade

André entra em contato com Joaquim para explicar que ele não pode contar nada do que sabe para Alícia. Conforme solicitado por Regina, Ofélio leva o rato embora, mas entrega nas mãos de André. Na floresta, Isabela acaba se perdendo dos irmãos Vaz.

Isabela é procurada pelos irmãos Vaz

Com medo do que possa ter acontecido com Isabela, eles resolvem procurar pela garota. Enquanto Téo, Dóris e Mateus jogam bola com Otávio, Omar pede para Sabrina não desgrudar os olhos deles. Alícia quase flagra o rato em sua casa, mas André esconde o animal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.