in

Luísa Sonza confessa ‘seca’ de meses, fala em formar família e pede ajuda: ‘queria ser a piranha que pensam’

Com a fama, Luísa Sonza afirma que se relacionar com outros homens está cada vez mais difícil.

Reprodução/YouTube

A cantora Luísa Sonza usou seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo com os fãs na noite desta segunda-feira (18). Por meio do Twitter, a famosa negou a fama de pegadora e confessou que a sua vida amorosa não caminha nada bem, assumindo o interesse em uma pessoa específica, embora o nome não tenha sido citado.

Publicidade

Luísa Sonza confessa seca e fala em formar família

Durante uma interação com os fãs e admiradores por meio da referida rede social, Luísa Sonza alegou que a visão que a internet possui a seu respeito é errônea, tendo em vista que há meses não se relaciona com nenhuma pessoa. “Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou, porque se vocês soubessem a seca que eu vivo, vocês iam cair duros, vocês não estão preparados para essa conversa ainda”, iniciou.

Na sequência, pediu aos perfis especializados em notícias de famosos que divulgassem tal informação, a fim de que o rapaz em quem está interessada pudesse tomar a atitude de ir ao seu encontro. Isso pois, com a fama, os homens tendem a temer a aproximação, o que dificulta os seus relacionamentos.

Publicidade

Ainda no que toca à fama de pegadora, Luísa Sonza garante que, em verdade, a sua personalidade é bastante distinta. Isso pois, no dia a dia, é uma mulher romântica que se apaixona com facilidade, além de se apegar aos relacionamentos amorosos que constrói.

Publicidade

“É um ‘oi’ meio fofo que a pessoa dá, e eu já imagino três filhos, um golden retriever e uma casa no Alphaville”, declarou, dizendo, em tom de brincadeira, que é uma “vergonha” aos seus fãs, na medida em que possui um comportamento distinto ao que demonstra ter publicamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com