in

BBB22 – Tadeu Schimidt dá patada em Pedro Scooby ao vivo e o deixa constrangido: ‘Essas coisas eu não falo’

O surfista tentou se justificar após receber a resposta inesperada do apresentador.

Globo

A noite desta segunda-feira (18/04) foi de mais um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil. Os participantes foram chamados para a sala para o momento ao vivo com Tadeu Schimidt com uma dinâmica diferente das anteriores.

Publicidade

O comandante do Big Brother questionou aos emparedados quem gostariam de colocar em seu lugar se fosse possível. Mas antes, um comentário de Pedro Scooby ao vivo acabou não passando despercebido.

Acontece que o apresentador do BBB lembrou que agora existem apenas rapazes dentro da casa mais vigiada do Brasil, considerando que Jessilane, que era a última das meninas, foi eliminada no domingo passado no paredão contra Eliezer, Gustavo e Arthur Aguiar (17/04).

Publicidade

Nesse momento, o marido de Cíntia Dicker soltou a língua querendo saber uma informação externa sobre o que o público está achando da ‘macholândia’ que sobrou no reality após a eliminação das meninas. “Espero que estejamos representando bem a classe dos homens… Né“, disse Scooby. 

Publicidade

Tadeu, contudo, não respondeu como Pedro esperava e o atleta acabou ficando no vácuo por alguns instantes. “O Scooby esperando o biscoito que eu diga assim ‘ah claro, vocês estão sim’. Essas coisas eu não falo, essas coisas eu não falo gente“, repreendeu o apresentador em seguida.

Publicidade

Não, mas é que a gente vive num mundo muito louco né, então“, falou Pedro Scooby, tentando se justificar. Tadeu finalizou o assunto afirmando que responderia à pergunta inicial do surfista quando ele tivesse do lado de fora da casa. Após isso, foi iniciado o Jogo da Discórdia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.