in

Xuxa nega abraço para fã por motivo político em vídeo raro; Bolsonaro foi citado

Apresentadora fez questionamento na frente de todos para mulher que queria fazer selfie com ela.

Xuxa Xou / Instagram

Está circulando nas redes sociais um vídeo viral que mostra a apresentadora Xuxa Meneghel negando fazer uma foto junto a uma fã que estava aguardando ela. A situação começou a ser compartilhada nas redes sociais nesta segunda-feira (18/04) e já está em vários sites de notícias sobre famosos.

Publicidade

Xuxa chegou a discutir com a mulher sobre política e seus posicionamentos a respeito do atual presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Nas imagens, é possível ver Xuxa de máscara com uma roupa brilhante, segurando uma cadelinha. Em um tom mais exaltado, a mulher questiona Xuxa sobre ela não querer tirar fotos com fãs que seguem Bolsonaro.

“Ué, Tuca. Vem falar comigo? Tu não é Bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, indagou Xuxa Meneghel para a mulher que estava na porta do carro dela. Tuca, supostamente, seria uma fã antiga que Xuxa já conheceria de outros momentos.

Publicidade

Em resposta, a fã pergunta se ela falou isso para alguém. Veja abaixo o vídeo do momento em que Xuxa nega um abraço para a mulher que estava parada na porta do seu carro.

Publicidade

Xuxa nega tirar foto com fã que seria eleitora de Bolsonaro

A conversa, que não durou mais do que um minuto, chegou a ser interrompida por uma assessora de Xuxa Meneghel que estava no local e percebeu o momento tenso que se iniciava. Entre as duas, ela pediu um minuto para falar com a apresentadora. Xuxa seguiu falando com a moça. Tuca lembrou que leu que Xuxa não era a favor do presidente, mas que esperava que ela entendesse a sua decisão de apoiá-lo.

Publicidade

“Não é uma decisão apoiar uma pessoa que fica contra meu público”, rebatou a loira.

A fã justificou que respeita a Rainha dos Baixinhos e que não queria discutir política com ela. Fãs argentinos pediram que o vídeo não fosse feito.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.