in

Resumo A Que Não Podia Amar (16/09): Rogério chicoteia Ana Paula

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no ar nesta segunda-feira, 16 de setembro, no SBT, Ana Paula é chicoteada por Rogério.

Publicidade

Ainda neste capítulo, através de Abel, Rogério fica sabendo que dois novos membros estão dispostos a realizar a produção de gado. Curioso para saber quem são os novatos que querem concretizar o projeto, Rogério acaba surpreendido.

Abel revela que os dois novos membros são Vanessa e Bruno. Enquanto isso, Ana Paula coloca Rosaura em seu devido lugar, alegando que não quer mais que ela se intrometa nos assuntos de sua vida particular.

Publicidade

Ana Paula confronta Rosaura

A enfermeira deixa claro que a relação entre ela e Rogério só interessa aos dois. Colocando Vanessa contra a parede, Rogério crítica a irmã de sua esposa, pois não esperava que ela fosse capaz de lhe dar uma rasteira.

Publicidade

O fazendeiro confessa saber que ela comprou carne de outro produtor. Vanessa tenta se explicar ao cunhado, alegando que tentou avisá-lo, mas não conseguiu porque ele lhe colocou para fora da fazenda.

Publicidade

Para a surpresa de Rogério, Ana Paula sai em defesa da irmã. Em seguida, Bruno chega. Rogério, nervoso com toda sua descoberta, acreditando que tenha sido enganado pelo advogado e pela irmã de sua esposa, xinga Bruno.

Rogério parte para cima de Bruno, mas fere Ana Paula

Em determinado momento, nervoso, Rogério tenta agredir Bruno com seu chicote, porém, Ana Paula, percebendo que o marido vai chicotear o advogado, entra no meio e acaba sendo atingida pelo chicote do fazendeiro. A que Não Podia Amar está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.