in

Vídeo: fã de Eliezer se inspira no quarto Lollipop e recria decoração em sua casa

A reforma do quarto durou cerca de 15 dias, no total a decoração custou 3.410 reais.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

O designer Almir Freixo, morador da cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro, se inspirou na decoração do quarto Lollipop, e recriou a decoração em seu próprio dormitório. Além de ter se identificado com as cores e artes, Almir também torce por Eliezer, o último integrante do Lollipop.

Publicidade

Nas redes sociais, as imagens de seu próprio quarto decorado de Lollipop viralizaram, e esse engajamento está ajudando Almir a promover sua gráfica de comunicação visual.

Em entrevista ao UOL, o designer disse que ama a decoração, em especial as mais chamativas. Contou que sua residência é toda colorida. Acredita que o fato de recriar o quarto trouxe maior visibilidade ao seu negócio, já que o BBB sempre foi um tema em alta na web.

Publicidade

Publicidade

A reforma do quarto levou cerca de 15 dias. Há um conjunto de lençóis e edredom oficiais no ambiente, além de outras decorações semelhantes a do BBB22. Segundo ele, o custo de tudo foi de 3.410 reais.

Publicidade

Na edição anterior, o designer teve a ideia de recriar a decoração do quarto cordel encantado, mas não foi possível devido a problemas de saúde, depois de testar positivo para Covid-19.

ALmir contou ainda que irá acrescentar mais detalhes que faltam no seu quarto Lollipop, e afirmou que irá manter a decoração até janeiro do próximo ano, mês em que irá começar o BBB 23.

Na manhã da última sexta-feira (15), o quarto Lollipop foi fechado. O anúncio foi dado pela produção do BBB 22 a todos os participantes que ainda restam na casa. O dormitório ficou conhecido como mal-assombrado, após as eliminações seguidas dos Lollipops, restando apenas Eliezer na fase final do reality.

Publicidade