Ao longo de várias semanas, Arthur Aguiar teve como seus grandes aliados Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André. Contudo, nos últimos dias o jogo parece ter mudado, principalmente depois que os rapazes do Grunge indicaram o marido de Maíra Cardi ao paredão recentemente.
Nesta segunda-feira (18/04), Arthur, considerado um dos protagonistas desta edição do Big Brother Brasil, conversou com Eliezer e decretou o fim da aliança com os meninos, acreditando que os seis participantes que ainda restam na casa tenham se dividido.
“Engraçado que, agora que somos seis, parece que a casa meio que se subdividiu em três duplas“, disse o ex-Rebelde. “Eu e você, Gustavo e DG, e PA e Scooby“, complementou Eliezer, que até pouco tempo era um dos adversários do famoso.
“De fora, a leitura que eu tenho é que o Gustavo deu uma afastada no DG ao longo do programa e ficou mais próximo do Scooby“, disse ainda o empresário. “Mas, agora não, né?“, indagou o marido de Maíra Cardi. “É. Inclusive também acho que, ao longo do programa, tanto PA quanto Scooby se afastaram do DG um pouco“, prosseguiu o ex-affair de Natália Deodato. “Aí não sei te dizer”, finalizou Arthur, se retirando da situação.
Ainda nesta segunda-feira, Pedro Scooby refletiu com os companheiros sobre a final que acredita ser perfeita: ele, Douglas Silva e Paulo André juntos. O surfista ganhou muita proximidade com os dois rapazes desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil e descartou em suas falas a importância de Arthur no último dia de programa.
Arthur E Scooby vêm trocando farpas nos últimos dias, inclusive nesta segunda-feira, pois os dois fizeram o clima esquentar mais uma vez.