in

BBB22 – Arthur Aguiar lamenta vantagem de brothers sobre ele e dispara: ‘Melhor logo desistir’

Ator conversou com Eliezer sobre os colegas de confinamento nesta segunda-feira.

Globo

Na noite do último domingo (17/04), os confinados do Big Brother Brasil passaram por mais uma Prova do Líder. A dinâmica teve como campeão do surfista Pedro Scooby, que usufrui agora do quarto VIP com Paulo André.

Publicidade

A prova mal terminou e Arthur Aguiar já está pensando na próxima. Nesta segunda-feira (18/04), o marido de Maíra Cardi conversou com Eliezer sobre como pode ser a dinâmica que fará um novo líder nesta semana.

Arthur insiste que a prova deve ser de resistência, porém necessita de obstáculos para ele conseguir vencer. O ator, considerado o favorito para vencer a edição do reality, acredita que se for uma dinâmica muito fácil não conseguirá ganhar de Pedro Scooby e Paulo André, que costumam resistir bastante nesse tipo de dinâmica, afinal são atletas.

Publicidade

Deve ser uma prova de 24 horas. Mas deve ter alguma dificuldade para não durar“, observou Arthur. “Tanto, né?“, questionou Eliezer, para confirmar se havia entendido o pensamento do colega. “Deve ser resistência, mas vai ter que montar algum negócio. Não é só ‘fica aí e resista’“, diz o ex-Rebelde para o empresário. “Até porque se depender do PA e do Scooby…“, comentou o ex-affair de Natália, ao lamentar não conseguir ficar mais tempo que os brothers se for uma prova muito simples. 

Publicidade

Aí nem tem o que fazer. É melhor logo desistir e ir dormir para esperar o Paredão. Vai adiantar nada ficar lá 30 horas“, concordou Arthur. Eliezer está no paredão ao lado de Paulo André e Gustavo. As enquetes mostram que quem deve deixar a casa dessa vez é o curitibano.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.