in

Rodrigo Mussi tenta fugir da UTI, mas médicos conseguem impedir o ex-BBB de ir embora

O ex-BBB precisou ser socorrido às pressas após grave acidente e continuará internado por tempo indeterminado.

Reprodução R7

Nesta segunda-feira (18), o irmão de Rodrigo Mussi divulgou informações referentes ao mais recente boletim médico, Diogo contou que o ex-BBB não está mais intubado, porém precisará continuar internado na UTI por mais um tempo porque seu estado ainda é grave.

Publicidade

Rodrigo participou do BBB22 e após ser eliminado se envolveu em um acidente de trânsito em São Paulo, após ter ido assistir um jogo de futebol. Mas o ex-brother está muito agitado e isso é um problema para a equipe médica, já que pode comprometer a questão neurológica do paciente.

“Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está. Ele tentou sair da cama, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão“, revelou Diogo.

Publicidade

O irmão de Rodrigo contou também que ele fica misturando o que realidade ou não, mas que isto seria normal por causa do quadro em que se encontra, entretanto, a expectativa é que isto aconteça com menos frequência nos próximos dias.

Publicidade

Diogo contou ainda que até fez uma videoconferência com o irmão e isto o deixou muito feliz. Nas redes sociais os fãs e amigos entendem que é uma batalha demorada, que é preciso ir vencendo um dia de cada vez, mas torcem para que o ex-BBB possa ir logo para casa.

Publicidade

Os médicos acompanham o caso de perto, mas ainda não deram nenhuma previsão de quando o ex-brother receberá alta hospitalar.

O acidente com Rodrigo Mussi não foi revelado aos participantes do BBB22. À medida que eles vão sendo eliminados e deixam a casa, então são informados sobre o ocorrido.

É sempre um choque para os eliminados, pois eles jamais imaginariam que um dos colegas de confinamento quase perdeu a vida e ainda se encontra em estado grave. Todos torcem para que Rodrigo vença esta difícil batalha.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br