in

Resumo Abismo de Paixão (16/09): Elisa é expulsa de casa por Augusto

SBT

Em Abismo de Paixão, no capítulo de segunda-feira, 16 de setembro, no SBT, Augusto expulsa Elisa de casa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, ao ver Florência, noiva de Damião, Elisa fica arrasada, pois ele havia lhe dito que estava apaixonado por uma amiga de infância. Conversando com Florência, Almerinda promete fazer uma grande festa de casamento para ela e Damião.

Carmen tenta seduzir Augusto, mas acaba rejeitada pelo homem. Ao conhecer o tio de Florência, Damião não consegue esconder a antipatia que sentiu por ele. Disposto a descobrir o porque Elisa foi embora de sua casa sem dizer nada, Damião vai atrás dela.

Publicidade

Durante o encontro, Augusto confronta o rapaz, alegando que não quer mais ver ninguém da família dele em suas terras. Andando de cavalo, Gael e Elisa encontram Damião Florência. Carmen vai ao encontro de Edmundo, que lhe beija de surpresa.

Publicidade

Florência descobre ligação de Elisa e Damião

Ao retornarem para a fazenda, Florência explica para Almerinda o motivo de terem demorado para voltar. Posteriormente, Florência tenta descobrir mais sobre a amizade de Elisa e Damião, mas acaba descobrindo que eles namorados.

Publicidade

Damião convida Gael para comparecer em sua festa de noivado com Florência. Em seguida, Damião questiona o rapaz para saber o motivo dele lhe tratar tão mal. Direto, Gael se queixa por ele nunca ter respondido nenhuma das cartas que foi mandada.

Damião conforta Elisa

Comovido, Damião relata que nunca recebeu nenhuma das cartas que eles escreveram. Enquanto isso, Augusto, discutindo com Elisa, expulsa a filha de casa. Momentos depois, Damião encontra Elisa e questiona sua tristeza.

Compadecido com o sofrimento de Elisa, Damião abraça a amiga, mas acaba sendo flagrado por Florência, que não gosta do que vê.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.