in

Viih Tube detalha para os fãs como foi reencontro com Rodrigo Mussi no hospital após a extubação

A influenciadora pôde ver o amigo acordado após ter passado vários dias na UTI.

Eduardo Martins / Ag. News

Por meio do Instagram, a ex-sister Viih Tube explicou para os fãs como foi a visita que ela fez para Rodrigo Mussi no hospital, na tarde de ontem (17). A influenciadora digital contou que foi um dia muito importante para ela, a bela foi até o Hospital das Clínicas na companhia de Diogo. ”Ele contou como o Rodrigo está, ele está extubado. Está falando, com uma certa dificuldade, o que é completamente normal. Ver o Rodrigo com o olhão olhando para você e falando, não tem preço. Foi único, foi incrível”, detalhou a loira.

Publicidade

A famosa contou que ficou muito feliz em poder ver o ex-brother falando. O processo de extubação já está quase no final e em breve ele deve receber alta da UTI e poder ir para o quarto. ”Só notícias boas e eu estou muito feliz, foi muito bom ter visto o Rodrigo”.

Sobre a perda de memória do ex-BBB que preocupa os fãs, a moça disse que o amigo consegue se lembrar de alguns momentos importantes, inclusive ele já está ciente do apoio dos seus seguidores depois da tragédia. O galã ainda deve demorar um tempo para se manifestar nas redes sociais.

Publicidade

A influenciadora relatou que Mussi precisa passar por um processo antes dele aparecer em público, ele apresenta algumas confusões mentais consideradas normais para os médicos. Segundo ela, Rodrigo fica lúcido em alguns momentos e falha em outros, mas isso está dentro do esperado. “Ele não está 100% lúcido, está num processo. Está na UTI e não tem como ter visita dos amigos ainda”.

Publicidade

Viih declarou que todas as informações que ela compartilha na internet com seus seguidores são autorizadas pela família do famoso desde o início.

Publicidade
Publicidade