in

Mãe de MC Kevin desabafa após gravação de clipe em túmulo do filho feito por amigo do cantor: ‘Desrespeitoso’

Valquíria Nascimento desabafou após saber de clipe que foi gravado no túmulo do filho MC Kevin.

Divulgação/ G1| Divulgação/ Ofuxico| Montagem/ Laila Amorim

A morte de MC Kevin ocorrida no dia 16 de maio de 2021, aos 23 anos, ao cair da sacada do 5° andar de um hotel, no Rio de Janeiro, chocou aos fãs e familiares. Segundo a investigação, o famoso tentava fugir de um possível flagra da esposa, pois se encontrava com uma garota de programa no quarto, quando ao tentar pular de uma sacada para a outra se desequilibrou e caiu no térreo.

Publicidade

Valquíria Nascimento, a mãe do músico, apareceu revoltada nas redes sociais no último sábado (16), após se deparar com um clipe gravado por MC Bruninho da Praia. As imagens mostravam cenas gravadas no local onde MC Kevin foi enterrado pela família. Apesar de supostamente o clipe ter sido gravado como uma homenagem, a situação não agradou à mãe de Kevin.

Valquíria começa dizendo achar engraçado um cara que se dizia amigo e parça do Kevin sair de casa para ir gravar um clipe no túmulo de uma pessoa que está morta. Ela disse querer ver se fosse com a família dele, com um irmão, se a mãe dele ia aprovar ou gostar da homenagem.

Publicidade

Ela então disse que não estava legal, que estava feio: “Um desrespeito.” A mãe do MC relembrou o dia em que Kevin morreu e que foi desrespeitada pelo mesmo quando ele perguntou se ela queria que ele tirasse o amigo de lá pelo braço: “No dia da morte do meu filho, você foi desrespeitoso comigo”.

Publicidade

Publicidade