in

Após deixar o BBB22, Vyni realiza sonho e coloca uma prótese nos dentes; antes e depois chama atenção

O ex-confinado já deixou o Cariri, no interior do Ceará, e se mudou para São Paulo.

Instagram/Vyni

Após deixar a casa do BBB22, onde foi o oitavo eliminado com 55,87% dos votos disputando o paredão com Gustavo e Pedro Scooby, Vyni realizou um sonho, que acalentava há muitos anos.

Publicidade

O ex confinado acaba de se submeter a um procedimento estético dentário e colocou uma prótese confeccionada com dentes de resina, que eliminou as janelinhas que possuía. O problema dificultava o seu sorriso, pois mantinha uma nada discreta separação entre os seus dentes, o que já foi eliminada.

Bastante satisfeito com a conquista e o resultado positivo do procedimento, Vyni está vendo as transformações positivas pelas quais sua vida está passando desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Além disso, devido aos vários compromissos profissionais que já assumiu, Vyni deixou a humilde residência, localizada no Cariri, interior do Ceará, onde sempre residiu, e já se mudou para São Paulo.

Publicidade

Com o dinheiro que vem faturando, o ex-participante do BBB22 pretende fazer uma grande reforma na antiga casa, que foi seu endereço durante muitos anos e também no restaurante que a mãe possui e que está instalado na frente da residência.

Publicidade

Desde a sua entrada e no decorrer da sua permanência na competição, a clientela do estabelecimento aumentou consideravelmente e assim, vem se mantendo.

Antes de se mudar para São Paulo, Vyni passou alguns dias no Cariri e postou nas suas redes sociais várias fotos feitas durante a sua estadia em sua cidade natal.

Vyni também fez questão de declarar que antes vivia para sonhar e hoje vive para realizar os seus sonhos.

Publicidade