in

Vídeo: RecordTV exibe primeira chamada de Power Couple Brasil 6 e anuncia novidades e provas eletrizantes

A estreia de ‘Power Couple Brasil 6’ deve acontecer na primeira semanada de maio.

R7

Nesta segunda-feira (18) a RecordTV exibiu a primeira chamada da 6° temporada do Power Couple Brasil. O reality de casais famosos promete ser ainda mais eletrizante e dinâmico, com provas que exigirão determinação dos casais em rede nacional. Adriane Galisteu, que apresentou o reality no ano passado, também irá apresentar a nova edição.

Publicidade

Treze casais famosos que se tornaram destaque na mídia aceitaram participar do programa e ficarão confinados em Itapecerica da Serra (SP) na região metropolitana de São Paulo. A data de estreia não foi confirmada, mas acredita-se que seja logo após a final do Big Brother Brasil 22, na primeira semana de maio.

O elenco se mudará para um hotel na capital nos próximos dias. O pré-confinamento é uma das etapas antes de entrar na sede. A emissora pretende apostar em exibir na grade mais chamadas sobre o programa. Além disso, o canal foca em casais com potencial para gerar intrigas e desentendimentos que geram repercussão do reality.

Publicidade

Assim como no ano passado em A Fazenda 12, o novo Power Couple Brasil deverá ter um programa de entrevista especial semelhante ao A Fazenda News, para ser exibido na Record News. A jornalista Fabiana Oliveira deve continuar à frente do programa.

Publicidade

Os casais eliminados participarão da Cabine de Descompressão, que continuará a ser transmitida ao vivo pelo serviço de streaming do canal, o PlayPlus. Lidi Lisboa tende a continuar na atração, no entanto, os apresentadores não estão definidos. A estreia de Power Couple Brasil 6 acontece em maio.

Publicidade

Publicidade