in

Conversa com Arthur Aguiar rende especulação sobre final; Eli acaba sendo punido por cometer ato proibido

O brother acabou falando demais em um papo sobre a cantora Linn da Quebrada.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

O designer Eliezer e o ator Arthur Aguiar relembraram a passagem da cantora Linn da Quebrada nesta vigésima segunda edição do Big Brother Brasil em um papo na sala de estar durante a tarde desta segunda-feira (18/04). Na conversa, o último sobrevivente do quarto Lollipop acabou falando demais e foi punido pela direção do programa.

Publicidade

Eliezer relembrou o processo de seleção para entrar no reality da TV Globo e contou que foi questionado algumas vezes sobre qual seria a sua reação ao ver que teria uma pessoa trans confinada com ele no programa. Por conta disso, o designer passou a especular que teria uma trans no elenco antes mesmo de entrar para o BBB22.

Ah, vai ter com certeza alguma coisa do tipo“, disse Eli para Arthur, que respondeu: “Foi muito legal ser a Lina, a maneira como ela lida com os questionamentos, isso aí faz muita diferença“.

Publicidade

A revelação de Eliezer sobre sua entrevista que o selecionou para o programa não caiu bem e o designer tomou uma bronca da produção. Com o tradicional alarme tocando, um comunicado surgiu em um dos televisores, afirmando que o brother acabava de perder 50 estalecas.

Publicidade

Rapidamente o confinado se tocou do erro que acabava de cometer e Arthur deu a letra: “Acho que não pode falar nada disso“.

Publicidade

O designer, além de ter perdido 50 estalecas, também está novamente correndo o risco de ser eliminado da edição. No programa do último domingo, Eliezer voltou a ser indicado para o paredão, desta vez pelo líder Pedro Scooby. Ele enfrenta Gustavo, o mais votado da casa e Paulo André, o contra golpe de Gustavo.

Nessa mesma conversa, os dois participantes que estão muito próximos nos últimos dias, especularam também sobre a final do programa, que pela primeira vez em sete anos, terá um homem como vencedor, já que Jessi, a última mulher que restava na casa, foi eliminada no último domingo. O ator levantou a possibilidade de um integrante do grupo “camarote” vencer o reality pela primeira vez: “E esse pode ser o primeiro ‘Big Brother’ que um camarote vai ganhar. E homem“, afirmou Arthur.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com