in

Pantanal: José Leôncio viajará ao Rio de Janeiro para levar trágica notícia sobre Jove a Madeleine

O peão reencontrará o grande amor do passado, após mais de 20 anos sem vê-la.

REDE GLOBO | REPRODUÇÃO

No passado, José Leôncio precisou tomar uma dura decisão e deixar o filho, Jove, sob os cuidados da mãe, no Rio de Janeiro. Por mais de 20 anos, o peão sofreu com a ausência do filho e sonhou com o reencontro. Nos últimos capítulos de Pantanal, Jove descobriu que o pai estava vivo e resolveu ir até ele.

Publicidade

Pai e filho se emocionaram durante o reencontro, mas logo as diferenças passaram a falar alto. Se adaptando ao Pantanal, Jove decidirá andar pelas matas sozinho, sem saber que corre perigo. Nos próximos capítulos da trama, o jovem será picado por uma cobra, ficando entre a vida e a morte.

Ele será salvo pelo Velho do Rio, que na verdade é seu avô Joventino. Jove será socorrido até a tapera de Juma, onde receberá toda a ajuda para se recuperar. José Leôncio ficará apavorado com o sumiço do filho, reunindo todos os seus esforços para encontrá-lo. Sem sucesso, o peão se sentirá na obrigação de avisar Madeleine, mãe de Jove, pessoalmente.

Publicidade

José Leôncio viajará ao Rio de Janeiro para dar trágica notícia à ex-esposa, que ficará transtornada e culpará o peão por toda a desgraça. Ela irá exigir que ele traga seu filho de volta o mais breve possível. Enquanto isso, Jove estará quase recuperado e será localizado por Tibério, funcionário de seu pai.

Publicidade

O peão ficará surpreso ao saber que Jove não deseja deixar a tapera de Juma, por quem já estará apaixonado. O jovem e o Velho do Rio se tornarão grandes amigos. A entidade dirá ao neto que ele não deixará mais o Pantanal. Ao reencontrar o pai, Jove contará histórias sobre o ser místico, deixando José Leôncio curioso.

Publicidade
Publicidade