in

Falece filho de Cristiano Ronaldo; divulgado estado de saúde da segunda bebê

Cristiano Ronaldo e esposa anunciaram que um dos gêmeos que o casal esperava faleceu.

Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo fez um triste comunicado nesta segunda-feira (18). Um dos maiores astros do futebol mundial anunciou, nas redes sociais, que um dos filhos que ele e a esposa esperavam faleceu. Georgina Rodríguez estava grávida de um casal de gêmeos.

Publicidade

Segundo informações da rede de TV portuguesa SIC, o bebê que faleceu durante o nascimento foi um menino. Na nota publicada, o jogador disse que somente o nascimento da filha deles é que lhes dá força em um momento como este.

Cristiano Ronaldo comunica falecimento do filho

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que os pais podem sentir”, escreveu o jogador em um trecho da nota. No final do comunicado é escrito que o menino deles é um anjo e que o amarão para sempre.

Publicidade

Abaixo é possível ler a publicação do jogador na íntegra. A postagem recebeu milhares de curtidas e comentários de seus fãs e seguidores, prestando para a família os sentimentos de pesar.

Publicidade

Publicidade

Divulgado estado de saúde da segunda bebê

A irmã do jogador, Katia Aveiro, acalmou os fãs do astro ao atualizar o estado de saúde da segunda bebê. Ela disse que a menina está “firme, forte e cheia de saúde“, pontuando que a bebê ensinará para a família que somente o amor importa.

Em outro trecho de sua publicação, Katia disse que os ama de todo o coração e que está ao lado deles. Ela pede para que Deus cuide da família e que o caminho deles seja cada vez mais fortalecido. Por fim, ela diz que o menino já foi acolhido em outro plano. “O nosso anjinho já está no colo do Pai“, escreveu.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .