in

Cristiano Ronaldo anuncia óbito do filho, e famosos lamentam: ‘notícia de partir o coração’

O famoso compartilhou a informação na tarde desta segunda-feira (18) em seu Instagram.

IG

Na tarde desta segunda-feira (18/04), o jogador português Cristiano Ronaldo, de 37 anos, divulgou, em sua conta oficial do Instagram, uma notícia extremamente dolorosa aos seguidores na rede social.

Publicidade

Cristiano Ronaldo contou, com profundo abalo, que perdeu um de seus filhos. O menino era gêmeo com a outra filha do jogador com a modelo Georgina Rodriguez. A criança havia nascido recentemente e não conseguiu resistir. A irmã estaria bem.

É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade.“, disse o jogador português, que é um dos mais famosos do mundo.

Publicidade

Na publicação, uma enorme quantidade de famosos manifestaram seu pesar, com mensagens: “Deus sabe de todas as coisas, sinto muito lenda“, disse o jogador Felipe Melo. “Notícia de partir o coração“, acrescentou o ator Piers Morgan, na postagem.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, Cristiano Ronaldo ainda não havia dado detalhes sobre o óbito do menino. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento. Os fãs do famoso não param de escrever mensagens para ele.

Publicidade

Cristiano pediu na publicação que todos respeitassem esse momento de luto que ele e sua companheira estão passando, por conta da morte de um dos bebês. O jogador agradeceu aos enfermeiros e aos médicos, por terem prestado cuidados a sua família no hospital. Ele relatou estar devastado com a perda da criança.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.