in

Namorado de jornalista da Globo esfaqueado surge com desabafo em forma de declaração: ‘amor pela vida’

Gabriel Luiz é jornalista da Globo e se tornou notícia depois de ter sido esfaqueado próximo de onde mora.

Globo/Instagram

O jornalista Gabriel Luiz continua se recuperando do ataque que recebeu na última quinta-feira (14). O profissional da Globo estava em um estacionamento, próximo de sua residência, quando foi esfaqueado por dois homens. Ele teve múltiplos ferimentos pelo corpo e, após uma série de cirurgias, felizmente está fora de perigo.

Publicidade

O namorado dele, Lucas, apareceu nas redes sociais para se declarar ao amado. Nas redes sociais, o jovem tem recebido muito carinho por parte do seu companheiro. O rapaz escreveu que está com saudades do parceiro e disse que estará para sempre ao lado dele.

Jornalista da Globo recebe declaração

“Nessa semana, desde que nos conhecemos, foi a primeira vez que acordei sem uma mensagem sua de ‘bom dia’ que tornava o meu mundo um lugar melhor. Sou testemunha da luz que você é e do amor pela vida que você tem”, falou o jovem, em um trecho da publicação.

Publicidade

Em outro trecho da postagem diz que olha para seu amado sabendo que ele sairá dessa. Por fim, deixa claro que sempre estará ao lado dele e termina a declaração com a seguinte expressão: “te amo!”. A publicação recebeu milhares de comentários e curtidas.

Publicidade

Seguidores de Lucas aproveitaram a postagem para desejar estimas melhores ao jovem. Os internautas disseram que Deus o livrou do pior e que agora é só acreditar em sua recuperação.

Publicidade

Caso Gabriel Luiz

O jornalista Gabriel Luiz foi ferido na noite da última quinta-feira (14) com dez facadas. Dois suspeitos foram apreendidos, e a polícia está trabalhando com a hipótese de uma tentativa de latrocínio, mesmo que um dos presos tenha sido pego com 500 euros.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .