in

Arthur Aguiar lista participantes do BBB22 que manterá relação fora da casa: ‘Pouquíssimas’

BBB22 terá sua grande decisão na próxima semana, e cenário de contagem regressiva já começou.

Reprodução Gshow

Garantido no top dos cinco ‘sobreviventes’ na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 22, o ator e cantor Arthur Aguiar revelou, em conversa com o brother Eliezer, os participantes que pretende manter relação fora da disputa do reality show; e a lista não é tão vasta assim. “Pouquíssimas pessoas”, indicou Arthur.

Publicidade

Na sequência, o esposo da influenciadora Maíra Cardi passou a citar brothers e sisters que já foram eliminados e, de um quantitativo de 21 pessoas, listou apenas oito – incluindo Eliezer. O designer nunca teve o ator como opção de voto, e os dois chegaram a firmar um pacto de não trocar votos na disputa do reality.

“Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum. O Tiago, óbvio, se ele quiser também. Aí depois, o Vyni, eu não sei… depois, Eslô, Lina – também não sei se ela vai querer – você (Eliezer) e os meninos (Disney). Pelo menos o Pedro, P.A. e o D.G”, disse Arthur, deixando de Gustavo, brother com quem já teve algumas rusgas recentes.

Publicidade

Depois de ouvir Arthur listar os nomes favoritos para continuar amizade, Eliezer também elencou as pessoas que se identificou ao longo do programa, com alguns nomes em comum. 

Publicidade

Eliminação no BBB22

Depois da saída da professora Jessilane, o BBB22 vivenciou mais uma prova valendo a liderança, que acabou sendo vencida pelo surfista Pedro Scooby. O brother indicou Eliezer ao paredão diretamente. Na movimentação da casa, Gustavo foi o mais votado, e diante do direito de Contragolpe, puxou o atleta Paulo André.

Publicidade

O resultado do 15º paredão será revelado na noite desta terça-feira (19), a exatamente uma semana da disputa pelo prêmio milionário acabar. Nesta semana, mais dois brothers serão eliminados, ficando assim três concorrentes para a grande decisão. 

Publicidade