in

Nasceu! Fabíola Gadelha compartilha registros do nascimento da terceira filha, Yarin

A jornalista e apresentadora deu a luz nesta segunda-feira (18), e usou o Instagram para dividir o momento com os seguidores.

Reprodução Instagram/@fabiolagadelhaoficial

Fabíola Gadelha deu à luz a Yarin nesta segunda-feira (18). A pequena é o primeiro fruto do relacionamento da jornalista com Bruno Amaral. Fabíola já é mãe de Adrian e Adriel, de seu antigo casamento, que chegou ao fim em 2007. O nascimento de Yarin foi anunciado por meio das redes sociais, com diversos stories no Instagram. Em vídeos e fotos, familiares surgem comemorando o nascimento da filha de Fabíola Gadelha.

Publicidade

Vale destacar que Fabíola já havia compartilhado com seus seguidores alguns registros, onde aparecia a caminho da maternidade e, inclusive, alguns passos da preparação para o nascimento de Yarin. Horas mais tarde, a jornalista retornou às redes sociais, desta vez, para comunicar que a nova herdeira tinha nascido.

Em um dos registros, é possível ver a emoção dos familiares ao serem comunicados sobre o nascimento de Yarin. Em outra publicação, Fabíola mostrou ainda o momento que o cordão umbilical da herdeira foi cortado.

Publicidade

Fabíola Gadelha comunicou os seguidores sobre a sua terceira gestação em setembro de 2021. “Grávidos e impactados”, destacou a apresentadora, ao anunciar a novidade nas redes sociais. Fabíola Gadelha e Bruno Amaral estão juntos desde o ano de 2017.

Publicidade

Durante a gestação, Gadelha chegou a ser criticada por ter escolhido um nome incomum para a filha. Ao comentar sobre o caso, a jornalista explicou que Yaria se trata de um nome de origem hebraica que, segundo ela, significa “aquele que entende e ouve”. A famosa demonstra estar bem; a bebê nasceu com saúde e trazendo felicidade para toda família, amigos e fãs.

Publicidade
Publicidade