in

BBB22: Arthur Aguiar faz comentário sobre o botão da desistência na reta final do reality

Afastado dos brothers, o ator tem passado boa parte do tempo conversando com Eliezer.

Fotomontagem Gshow/Russel

Na tarde desta segunda-feira (18), Arthur Aguiar estava na sala conversando com Eliezer, uma cena cada vez mais comum no BBB22. O ator acabou se afastando de Scooby, P.A. e Douglas depois das últimas discussões na casa, que resultou em um clima tenso entre os confinados.

Publicidade

E durante a conversa com Eliezer, Arthur ficou olhando para o Botão da Desistência que estava verde, ou seja, podendo ser acionado por qualquer um dos confinados. O marido de Maíra Cardi então questionou: “Cara, é engraçado o botão estar verde, né? Quem apertaria o botão nessa altura do campeonato?”

Eliezer achou engraçado o comentário do brother e lembrou que falta muito pouco para a grande final do BBB22. Arthur concordou e disse que dificilmente alguém vai querer desistir agora, faltando tão pouco para o fim desta temporada.

Publicidade

Ainda sobre esse assunto, Eli contou que nunca pensou que um dos colegas fosse capaz de apertar o botão, a não ser Pedro Scooby, mesmo assim o surfista segue firme no jogo.

Publicidade

Tiago Abravanel foi o único que apertou o botão da desistência, o neto de Sílvio Santos aproveitou que todos estavam deitados e sem se despedir de ninguém, ele entrou no confessionário e desistiu do BBB22.

Publicidade

Maria também saiu sem ser por eliminação, mas, no caso da sister, ela foi expulsa do reality após agredir Natália durante uma dinâmica. Nesta reta final do BBB22, a parceria complicada que Arthur tinha com Scooby, DG e Paulo André acabou ficando estremecida na madrugada de hoje e com isso ele se aproximou ainda mais de Eli.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br