in

Cristiano Ronaldo comunica falecimento de um de seus filhos e recebe apoio dos fãs: ‘triste demais’

Astro do Manchester United comunicou que um dos gêmeos que Georgina espera faleceu.

Instagram Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo usou o Instagram para anunciar que um dos filhos que ele e Georgina Rodríguez esperavam morreu. Ela estava grávida de gêmeos. No fim de semana, Cristiano Ronaldo marcou um dos gols com a camisa do Manchester United, homenageando a companheira grávida.

Publicidade

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê”, diz o texto postado pelo craque português que disputará mais uma Copa do Mundo em novembro. A seleção portuguesa se classificou para o Catar.

No post no Instagram, que conta com mais de três milhões de curtidas e milhares de comentários, CR7 afirma que esta é a maior dor que qualquer pai pode sentir. O craque do futebol também agradeceu aos médicos e enfermeiros que cuidaram de Georgina.

Publicidade

Publicidade

Cristiano Ronaldo afirmou, ainda, que ele e a esposa estão devastados e pediram privacidade neste momento difícil. O menino morreu durante o parto, de acordo com informação do canal português SIC. A menina ainda viria ao mundo.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas estão deixando mensagens de apoio para Cristiano Ronaldo. No Instagram, centenas de mensagens estão sendo postadas. No Twitter, fãs enviaram carinho e orações a ele a Georgina. Famosos também começaram a se manifestar, demonstrando apoio ao craque do futebol neste momento difícil de sua vida.

O casal Cristiano e Georgina tem quatro filhos e estavam ansiosos pela chegada de mais dois. Os últimos anos do jogador fora das quatro linhas não tem sido fáceis. CR7 viu a mãe sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!