in

BBB22: declaração de Arthur Aguiar sobre traições a Maíra Cardi agita as redes sociais

O ator conversou com Eliezer na tarde de hoje (18/04) e comentou sobre sua vida íntima.

Reprodução GAuchaZH

Nesta segunda-feira (18), Arthur Aguiar resolveu abrir o coração durante uma conversa com Eliezer Netto e falou a respeito das traições que cometeu enquanto estava casado com Maíra Cardi. Mais uma vez, o ator disse que o reality global se tornou uma ótima oportunidade para que pudesse tentar limpar sua imagem e que, agora, é seguir firme no processo de superação.

Publicidade

O assunto logo repercutiu nas redes sociais, onde o brother ganhou apoio de uns e foi criticado por outros. “As pessoas acham que foi do nada, mas teve uma reconstrução de praticamente dois anos. Existe um processo, mas foi longo. Aconteceu em junho de 2020. Foram dois anos doloridos, de muito aprendizado, choro, sofrimento, mas também de muita coisa legal que eu pude viver nesse tempo”, confessou o marido de Maíra Cardi.

Vale lembrar que o ex-Rebelde deu algumas entrevistas quando surgiram as primeiras notícias sobre as traições e, nesta conversa com Eliezer, o ator contou que sempre perguntavam se ele tinha vontade de apagar de uma vez por todas os erros cometidos.

Publicidade

A conversa seguiu, e Arthur afirmou que, se pudesse, certamente mudaria o passado para não magoar sua esposa. Depois desse desabafo, o brother elogiou Maíra pela forma como ela agiu, quando decidiram retomar o casamento, contando que ela segurou em sua mão e não soltou mais.

Publicidade

Na rede social, muitos acreditam que o BBB22 se tornou o grande trunfo do ator e que, independente dele ganhar ou não o prêmio milionário, sairá de lá vitorioso, porque conseguiu melhorar sua imagem junto ao público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br