in

BBB22 – Eli conta fofoca que ouviu para Arthur e ator ‘apunhala’ aliado: ‘isso não é real, pô!’

O famoso e o empresário vêm conversando muito sobre o jogo na última semana.

Globo

Desde que se afastou um pouco dos meninos do Grunge, Arthur Aguiar tem conversado mais com Eliezer, que agora joga por conta própria na casa mais vigiada do Brasil. O empresário perdeu ontem sua última aliada, a professora Jessilane, que saiu com 63,63% dos votos do público.

Publicidade

Nesta segunda-feira (18/04), Eliezer e Arthur bateram mais um papo sincero. Durante a conversa, o ex-affair de Natália revelou ao marido de Maíra Cardi uma fofoca que escutou, envolvendo Gustavo, que entrou no programa semanas depois do início por meio da Casa de Vidro.

Eliezer contou a Arthur o que Gustavo disse à Linn da Quebrada: “Ele falou assim, que eu só comecei a ter notoriedade no programa depois que ele entrou. Que na verdade eu só comecei a ser visto no programa porque ele entrou“, revelou o empresário.

Publicidade

Que loucura!“, diz Arthur, admirado. Eliezer continua o desabafo, dizendo que Gustavo imagina que sua trajetória seja mais importante que a dele e que ele só começou a aparecer de fato no programa com sua chegada.

Publicidade

Arthur então afirma que a trajetória de Gustavo tenha sido relevante no programa, e Eliezer concorda com a declaração. O ator, porém, deixa claro que não foi apenas o curitibano que movimentou o jogo, pois ele também foi responsável por ‘caçar os Lollipopers’. “Porque se não parece que só ele que movimentou, só ele que jogou, só ele que botou todo mundo, só ele… e isso não é real, pô!“, declarou o artista.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi reconhece que Gustavo deu mais movimento na casa com seu comportamento e estratégias racionais, mas que ele também merece crédito por seus feitos no jogo ao eliminar adversários.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.