in

Arthur Aguiar vai ao confessionário, diz o que pensa, e equipe do ator toma atitude logo depois

No Twitter, equipe do ator se manifestou e lançou hashtag com ‘fora Gustavo’ para este paredão.

Reprodução TV Glovo

Arthur Aguiar foi ao confessionário do BBB22 na manhã desta segunda-feira (18) e falou sobre o paredão entre Gustavo, Eliezer e Paulo André. A formação da berlinda aconteceu na madrugada. Pedro Scooby ganhou a prova do líder e indicou Eliezer.

Publicidade

Na sequência, Gustavo recebeu quatro votos da casa e foi mandado ao paredão. No contragolpe ele colocou Paulo André  na disputa pela permanência. No confessionário da casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar deu uma importante dica à sua equipe.

O ator afirmou pediu que seus apoiadores usassem a cabeça e fossem estratégicos. “Equipe, por favor”, disparou Arthur. Logo depois, a equipe do ator se pronunciou no Twitter. Se durante a madrugada, eles pediram aos fãs de Arthur que descansassem, dessa vez disseram o que os seguidores deveriam fazer se quisessem votar.

Publicidade

A equipe de Arthur Aguiar puxou votos para que Gustavo seja eliminado no paredão desta terça-feira. Após a eliminação de amanhã restarão apenas cinco participantes no BBB22. Três deles devem ir à final marcada para o dia 26 de abril.

Publicidade

Muitos internautas se manifestaram no post. “Amo esses ADM, nunca deixam a desejar, e a torcida é a união mais linda que já vi. Nem ia votar, mas vou sim votar. Lógico que não vou virar a noite acordada, isso só faço pelo Arthur, mas vou usar meu tempo livre pra votar, vai ser uma resposta pro Arthur”, escreveu uma seguidora.

Publicidade

A torcida de Arthur Aguiar, chamada de “padaria”, tem mostrado muita força. No paredão deste domingo, Arthur recebeu pouco mais de 28% dos votos, mesmo com muitos perfis verificados (aqueles que têm o selo azul) do Twitter pedirem a eliminação do marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!