in

BBB22: Jessi detona colega, citando a sua maior decepção, e que não foi Larissa

Jessi detonou quem é que a decepcionou enquanto esteve confinada no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Jessilane Alves é a mais recente eliminada do BBB22 e, momentos depois de deixar o programa da Globo, fez o seu último queridômetro, matando a curiosidade de alguns telespectadores. Sem mensurar as críticas, ela contou que foi sua maior decepção dentro do BBB.

Publicidade

Antes de dizer sua decepção, ela soltou os cachorros para cima de Larissa Tomásia. Em seguida, surpreende ao contar quem a desapontou no reality show, a qual era integrante do quarto do Lollipop.

Jessi cita desapontamento dentro do BBB22

Surpreendendo alguns telespectadores do programa, a professora de biologia colocou Eslovênia Marques como a sua maior decepção dentro do programa. A goiana conta que gostaria de ter tido uma relação mais próxima com a miss, porém, admite que não achou o sentimento recíproco.

Publicidade

“Sempre quis construir uma relação com ela, mas ela nunca estava disposta a me dar essa oportunidade e, depois, ela até se aproxima de mim, só que aí já está lá no final do jogo e já estou com um sentimento construído”, falou durante a atração exibida no Gshow.

Publicidade

Depois de falar sobre a pernambucana, a recém-eliminada classificou a ex-Casa de Vidro como a maior frustração da edição. Jessi conta que criou uma grande expectativa quando ela entrou fazendo alguns discursos na entrada, mas que depois ficou brava com a ex-sister.

Publicidade

Comadres no BBB22

Durante o Bate-Papo BBB ela avaliou com sinceridade a sua amizade com Linn da Quebrada e com Natália, as quais formaram o grupo Comadres. Ela disse que essa amizade foi fundamental em sua trajetória dentro da casa, mas que vivia em uma relação conflituosa com as duas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .