in

Pantanal: em 1ª versão, Alcides teve órgão íntimo decepado após se tornar amante; ator fala sobre expetativa

O peão acaba se envolvendo com Maria Bruaca, esposa de seu patrão, Tenório.

REDE GLOBO | REPRODUÇÃO

Uma trama em especial marcou a primeira versão da novela Pantanal. Alcides, peão que trabalha na fazenda de Tenório, acaba se envolvendo com a esposa do patrão, Maria Bruaca. Em uma cena que causou muita repercussão à época, Alcides teve o órgão íntimo decepado pelo patrão, ao ser descoberto. Apesar da ação violenta, o peão não desistiu do romance.

Publicidade

No remake da trama, muitos telespectadores têm se perguntado se a cena trágica irá se repetir. De acordo com o site UOL, Juliano Cazarré, ator que interpreta Alcides na nova versão da novela, acabou revelando que a castração não consta em nenhum dos capítulos que leu até o momento.

O ator afirmou que já leu até o capítulo 150, na curiosidade de saber se a castração se repetiria com seu personagem. Cazarré disse, ainda, que apesar de não ter encontrado a cena, acredita que ela irá acontecer. A obra está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor original da trama.

Publicidade

Juliano Cazarré contou que sempre sonhou em participar de uma obra do autor de sucesso. “Eu tinha muita vontade de trabalhar com o Benedito. Então, para mim, está sendo uma honra, tenho feito cenas muito legais“, contou o ator. No começo de sua participação na novela, Alcides se interessa por Guta, filha de Tenório e Maria Bruaca. 

Publicidade

Com o passar do tempo, Maria descobrirá que o marido tem outra família, e se libertará da repressão imposta por Tenório. A partir daí, ela se envolverá com Alcides, deixando seus mais profundos desejos aflorarem.

Publicidade
Publicidade