in

Carinha de Anjo – Dulce Maria fica na mira de inimigas e corre risco: ‘Dulce chatinha’

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria será o alvo da vez após reconciliação de rivais.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a briga entre Frida (Siena Belle) e Bárbara (Renata Randel) durará pouco. Isso porque as inimigas declaradas de Dulce Maria (Lorena Queiroz) se reconciliarão. Além de alinharem-se novamente, armarão um novo plano para atingir a carinha de anjo, que passa a ficar sob risco na escola.

Publicidade

A atitude será tomada inicialmente por Bárbara, que colocará a então ex-amiga contra a parede, a fim de exigir que elas retomem a amizade. Declarando-se, Bárbara diz a Frida que a vida perdeu a graça sem ela e admiti que está se sentindo terrivelmente só.

Ao começar a chorar, ela se declarará, admitindo que sempre foi a única amiga, não aguenta mais e fará de tudo para que as duas possam, finalmente, voltarem às boas. Compadecida e empática, Frida dará o braço a torcer e admitirá que também sentiu saudades da amiga, já indicando que irá perdoar Bárbara. As duas selam a reconciliação com um abraço apertado.

Publicidade

Inimigas de Dulce selam parceria com armação em Carinha de Anjo

Além de selarem a paz de uma vez por todas, a dupla de pequenas megeras acordarão o plano de vinganças. As duas querem dar um fim à turma de Dulce Maria, após Bárbara sofrer na mão dos colegas. Zé Felipe (Leonardo Oliveira) e Emílio (Gabriel Miller) armarão contra a jovem para zombar dela, mas não contavam que a ardilosa armaria contra Dulce Maria.

Publicidade

Cheia de fúria, Bárbara contará o seu plano para Frida, que ouvirá atentamente às instruções. “Eu vou fazer a Dulce chatinha pagar por aquelas minhocas que os moleques grudaram em você”, disparará Frida, sem dó ou piedade da carinha de anjo.

Publicidade

Publicidade