in

Carinha de Anjo: após internação, Estefânia tem notícia que mudará sua vida

Em Carinha de Anjo, Estefânia receberá notícia que melhorará muito o seu dia e a sua vida.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, uma novidade para lá de arrebatadora promete mudar de vez a vida de Estefânia (Priscila Sol) na trama infantil, atualmente em reexibição pelo SBT. Isso porque, depois de sofrer uma internação às pressas por conta de um desmaio, Tia Perucas receberá a notícia que mudará toda a estrutura da família.

Publicidade

Depois de passar um tempo internada, a Tia Perucas receberá, enfim, alta. Contudo, sem antes uma boa notícia para animar a família: um novo integrante chegará! Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia não acreditarão quando ouvirem que a família aumentará e ficarão emocionados com a novidade que promete mexer com a novela infantil do SBT. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas.

Estefânia tem notícia que muda tudo em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Tia Perucas ficar internada após confusão promovida por Cassandra (Bárbara Maia). Vale lembrar que a confusão se deu após a adolescente birrenta enrolar Vitor e ir a uma casa noturna para maiores de idade. Lá, a menina acabará sendo filmada no local, terá o vídeo viralizado e as imagens chegarão até o cozinheiro.

Publicidade

Furioso com a atitude de Cassandra, Vitor fará cobranças firmes à filha, que fingirá arrependimento, mas não o suficiente para não colocar Estefânia no olho do furacão. Isso tudo porque ela acusará a madrasta de ter feito fofoca para o pai.

Publicidade

No limite com Cassandra, Tia Perucas não suportará a injustiça e, sem forças para reagir, acabará desmaiando. Após ser internada, porém, o alívio ao descobrir que espera um filho de Vitor em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade