in

Pantanal: José Leôncio pressente Jove em perigo e decreta culpado

Tibério ficará na mira de José Leôncio após sumiço de Jove, na novela Pantanal.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, exibida na Globo, José Leônico não se conforma com sumiço de seu filho, pressente que ele está em perigo, arruma culpado, mas nem imagina que o pior está para acontecer.

Publicidade

O clima fica bastante tenso nas próximas emoções de Pantanal, isso porque, Jove, filho de José Leôncio, sairá sem destino, mas não voltará para casa e deixará todos preocupados, principalmente o pai, que esperou mais de 20 anos para reencontrar o filho.

Cada vez mais preocupado com o desaparecimento do herdeiro, José Leôncio não conseguirá ter paz, pois terá certeza que o pior aconteceu e ficará furioso com toda a situação. O fazendeiro descontará toda sua raiva em Tibério, empregado da fazenda, pois pensará que ele tem alguma participação nisso tudo.

Publicidade

José Leôncio pressente o pior, e Jove fica em risco

A preocupação de José Leôncio, no entanto, não será em vão, pois enquanto anda pela natureza, o rapaz acabará sendo picado por uma cobra, que o fará ficar em total desespero e quase o levará a morte, pois, enquanto estará desacordado, um outra cobra gigantesca aparecerá e ficará observando o rapaz.

Publicidade

Jove é enrolado por cobra, em Pantanal

A situação fica cada vez mais complicada, pois a sucuri gigantesca começará a envolver todo o corpo do rapaz. Ninguém imaginará a situação perigosa e aterrorizante que o jovem estará passando no meio da mata, correndo o risco de nunca mais voltar vivo para casa. Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois do Jornal Nacional, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.