in

Se Nos Deixam: Yara não se abala com ameaças do pai e consegue livrar Martim da cadeia

O vilão diz que está sendo traído pela filha e fará um escândalo quando encontra a moça.

SBT

Nos capítulos seguintes da trama Se Nos Deixam, folhetim mexicano que pode ser visto de segunda a sexta nas tardes do SBT, Yara consegue uma liminar a favor de Martim e, assim, ele conseguirá ter de volta a sua liberdade.

Publicidade

Ao saber da boa notícia, Alice decide comemorar a novidade com seus colegas de trabalho, porém, a bela se sentir deslocada quando está com eles. Em uma cena anterior, os telespectadores verão Sérgio descobrindo que a herdeira é responsável pela defesa do repórter e ficará furioso.

O vilão gritará que a filha fez uma péssima escolha ao defender um delinquente. O mau-caráter dirár que Yara o traiu e deixa claro que, mesmo sendo do seu sangue, ela saberá o que é ter um inimigo a altura dele.

Publicidade

Depois que descobrir que o repórter foi preso por ter se envolvido em uma briga causada pelo jornalista, a advogada vai se comprometer a fazer com que ele saia da prisão o mais rápido possível. Convicta de que está fazendo a coisa certa, a jovem não vai deixar se abater pelas acusações do seu pai e continuará trabalhando a favor da defesa.

Publicidade

Resumo de segunda-feira, 18 de abril

Paulo vai ficar surpreso quando ver a polícia na casa de Julieta. Mojica dirá para a ex-amante de Sérgio que ela precisa responder alguns questionamentos, visto que ela agiu errado e contra a lei quando aceitou receber a visita de alguém que está fugindo da Justiça.

Publicidade

Sérgio comunicará a Alice que ele vai se esforçar para conseguir tirar de forma definitiva a guarda de Miranda dela e ainda impedir que a mãe visite sua própria filha, quando ela estiver na mansão com ele.

Publicidade