in

Luciano Huck detona relacionamento de Natália com Eli e é aplaudido; ex-BBB diz se está apaixonada

Apresentador do Domingão com Huck não escondeu a sua opinião sobre o relacionamento de Natália e Eliezer no BBB22.

Reprodução – Globo / Montagem – RD1

O apresentador Luciano Huck recebeu a ex-BBB Natália no Domingão com Huck e não escondeu a sua opinião a respeito do relacionamento da modelo com Eliezer. No domingo (17), o comunicador criticou a situação e chegou, inclusive, a defender Natália, que foi a eliminada da semana passada do Big Brother Brasil 22.

Publicidade

Luciano Huck afirmou que o relacionamento da modelo com o designer foi um dos fatores que mais pesaram para “afundá-la” e atrapalhar a sua participação no reality show da Rede Globo. O marido de Angélica afirmou existir dois tipos de relacionamentos, os que são um “motor de popa” e, assim, te levam, e os que são “ãncora”. Em seguida, Huck confessa achar que Eliezer foi âncora para a modelo.

A plateia do programa logo ovacionou o comunicador e, neste momento, Huck fez questão de destacar que sua declaração se trata de sua opinião. Segundo o apresentador, Eli não fez com que Natália mostrasse o melhor dela. E mais, Luciano destacou ainda que, no início do programa, ele achava a modelo mais poderosa do que o designer fez com que ela virasse.

Publicidade

Natália revela se está apaixonada por Eliezer

Também durante o programa dominical, Marina Ruy Barbosa chegou a questionar se a modelo teria realmente se apaixonado por Eliezer. “Não”, respondeu Natália, ressaltando que, ao seu ver, há uma diferença entre gostar, curtir algo e estar apaixonada.

Publicidade

A modelo contou ainda que as situações criadas dentro do BBB22 acabaram deixando fragilizada, por isso, ela via em Eli uma forma de encontrar abrigo. “Foi apenas isso”, esclareceu.

Publicidade

Publicidade