in

Ex-morador de rua, que apanhou de personal, é banido do Instagram e declara: ‘Cabeças vão rolar’

O perfil de Givaldo Alves na rede social tinha mais de 477 mil seguidores.

REPRODUÇÃO METRÓPOLES E YOUTUBE

O ex-morador de rua Givaldo Alves conseguiu uma ascensão meteórica em sua vida financeira, ao ter virado uma celebridade nas redes sociais nas últimas semanas. Givaldo passou a ser conhecido em todo o país, após o episódio em que se envolveu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Na ocasião, o até então sem-teto, foi flagrado dentro de um carro, tendo relação sexual com a esposa de um personal trainer.

Publicidade

O personal Eduardo Alves, no momento em que se deparou com a cena, pensou que se tratava de um abuso e utilizou sua força para tirar o mendigo do veículo e o espancou em via pública. Givaldo passou uma semana internado, e a mulher do personal está até hoje sob cuidados médicos, sendo constatado um surto psicótico no momento da relação com Givaldo.

O caso, porém, continua sob investigação policial. Enquanto isso, Givaldo está curtindo sua fama e trocou as ruas por um hotel de luxo em Brasília. Ele é visto frequentemente em baladas do Rio de Janeiro e suas redes sociais crescem cada vez mais. Mas, no último sábado (16/04), o perfil de Givaldo no Instagram caiu sem qualquer explicação.

Publicidade

O perfil de Givaldo no Instagram já tinha mais de 477 mil seguidores. Nele, o ex-morador de rua estava iniciando uma nova carreira: a de influenciador digital. Givaldo usava a rede social para postar momentos de sua nova vida e também mostrava como vinha ganhando dinheiro, investindo em criptomoedas.

Publicidade

O ex-morador de rua continua com seu perfil no TikTok, onde tem 727 mil seguidores. Ele usou essa conta para falar pela primeira vez sobre a queda de seu perfil no Instagram e deu uma declaração enigmática: “Cabeças vão rolar. Aguardem. Já que derrubaram minha conta lá no vizinho, vou tirar uma folga até voltar“, disse ele.

Publicidade

O portal R7 chegou a entrar em contato com o Instagram para perguntar qual o motivo que levou a plataforma a banir o perfil de Givaldo, mas os responsáveis pela rede social não quiseram se manifestar sobre o assunto.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com