in

Bárbara Evans faz relato emocionante sobre saúde da filha recém-nascida: ‘Estamos as duas acabadas’

A modelo usou as redes sociais para relatar uma noite tensa que passou com Ayla, que foi diagnosticada com um problema no ducto lacrimal.

Reprodução Instagram Bárbara Evans

A modelo Bárbara Evans foi até as suas redes sociais para desabafar sobre uma noite tensa que viveu com a filha, Ayla. A filha de Monique Evans afirmou que a herdeira, que nasceu há apenas duas semanas, foi diagnosticada com um problema no ducto lacrimal.

Publicidade

Bárbara contou que aquela noite havia sido tensa, já que a filha estava muito estressada e irritada com o ducto entupido. “Foi de partir o coração”, confessou a modelo, destacando que seus seguidores não têm noção do quanto a herdeira estava estressada. Bárbara Evans contou ainda que a pequena passou toda a noite no peito com ela.

A modelo afirmou que já havia feito a massagem e, inclusive, que a médica constatou que não era conjuntivite. Bárbara contou que, no dia seguinte, seria realizado um ensaio de recém-nascida, porém, do jeito que a pequena estava, não iria dar.

Publicidade

Bárbara Evans desabafou não ter descansado, já que teve que ficar durante a madrugada com Ayla. Ela disse que a recém-nascida tentava abrir os olhos, mas, grudados, ela não conseguia; por isso, chorava. A famosa confessou que ficou sem saber o que fazer, mas afirmou que só queria ficar acalmando a filha.

Publicidade

A famosa tranquilizou os fãs, destacando que o olho da filha havia acordado melhor depois que Ayla conseguiu dormir cerca de 3 horas seguidas. “Estamos as duas acabadas”, ressaltou Bárbara Evans.

Publicidade

Recentemente, a modelo também usou as redes sociais para mostrar como está o seu corpo após o nascimento da primeira filha. Por meio do seu perfil no Instagram, Bárbara Evans contou que ainda está inchada e que sente dores após o parto cesárea que precisou ser submetida no dia 3 de abril.

Publicidade