in

Disseminar conhecimento através da internet: conheça a trajetória do jovem empresário Mizael Xavier

Disposto a transformar a própria realidade e a de muitas outras pessoas, Mizael Xavier lançou o podcast PodTeen.

Reprodução/Instagram

Natural de Capelinha, Minas Gerais, o jovem Mizael Xavier se dedica a um único objetivo ultimamente: utilizar a internet para dar voz a pessoas que talvez estivessem restritas a um público específico e poderiam alcançar muito mais pessoas, mas não têm essas oportunidades.

Publicidade

Aos 21 anos, o empresário contabiliza mais de 159 mil inscritos no canal do Youtube do podcast Pod Teen, além de trabalhar com gestão de anúncios para mídias sociais. Curioso desde a infância, Mizael Xavier sempre foi apaixonado pela internet e acreditava no potencial de transformação das conexões. 

Com mais de 228 mil seguidores no Instagram do podcast PodTeen, Mizael Xavier se orgulha da transformação na própria trajetória. Criado no interior de Minas Gerais e dividindo a atenção dos pais com mais oito irmãos, Mizael Xavier lembra que teve o primeiro contato com um computador com internet aos 14 anos.

Publicidade

“Aquilo para mim era algo magnífico que me possibilitava ter infinitas possibilidades, curioso que sou, logo já estava pesquisando formas de trabalhar com a internet”, revela. Apesar de não ter encontrado muitas opções na época, Mizael sabia que a internet poderia proporcionar uma mudança radical em sua vida. 

Publicidade

Apesar das dificuldades já enfrentadas, Mizael Xavier conta que desistir nunca foi uma possibilidade e aconselha a quem gostaria de trabalhar com a internet: “se você tem um sonho de verdade, não tenha como opção desistir, tenha garra e persista pois garanto valerá a pena”.

Publicidade
Publicidade