in

Larissa Manoela vê família e amigos no meio de fogo cruzado e se desespera: ‘se protejam’

Atriz usou as redes sociais para se manifestar durante ataque à cidade de Guarapuava.

Instagram Larissa Manoela

Cerca de 30 criminosos invadiram a cidade de Guarapuava, na região central do Paraná, para roubar uma empresa de transporte de valores. Muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais sobre o crime ocorrido na madrugada desta segunda-feira (18).

Publicidade

A atriz Larissa Manoela foi uma delas. Desesperada, a atriz que está no ar na novela Além da Ilusão, na TV Globo, disse que o coração estava apertado. Ela nasceu em Guarapuava e tem familiares e amigos na cidade que tem pouco mais de 180 mil habitantes, de acordo com dados de 2020.

“Meu Deus, meu coração apertado pela minha cidade Guarapuava. Eu tô com vocês. Família, amigos. Se protejam”, escreveu Larissa Manoela no Twitter. Os criminosos que invadiram a cidade estavam fortemente armados e colocaram fogo em dois veículos em frente a um batalhão da PM.

Publicidade

A ideia era impedir que os policiais pudessem sair do local. O Exército foi acionado e blindados foram colocados nas ruas. Os criminosos conseguiram fugir pela BR-277. Não há informações se valores foram roubados. Três pessoas – dois policiais e um morador – foram baleados.

Publicidade

Larissa Manoela fica mais calma

Larissa Manoela fez novo post na manhã desta segunda-feira. A atriz relatou que estava mais tranquila ao saber que os moradores de Guarapuava estavam bem, apesar do grande susto e dos momentos tensos de tiroteio entre criminosos e polícia. Muitos fãs de Larissa Manoela prestaram apoio à atriz neste momento de tensão. Atualmente, a artista mora no Rio de Janeiro, onde grava a novela Além da Ilusão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!