in

Xuxa Meneghel expõe momento íntimo de Sérgio Malandro durante entrevista: ‘tem chicote, corda’

Xuxa Meneghel expõe Sérgio Malandro durante entrevista e conta toda verdade sobre um quarto inusitado.

Reprodução/Youtube

A apresentadora Xuxa Meneghel é conhecida por falar tudo o que pensa, sem esconder nada de ninguém e sem vergonha de expor quem quer que seja. Sua mais recente ‘vítima’ foi Sérgio Malandro, com quem contracenou em Lua do Cristal, um dos filmes brasileiros de maior sucesso no cinema.

Publicidade

A loira participou do programa Papagaio Falante e na ocasião contou alguns detalhes de um quarto que Sérgio tem em sua casa. No podcast comandado por seu amigo, a eterna Rainha dos Baixinhos, não se mostrou intimidada e entregou um lado Cinquenta Tons de Cinza, do ex-apresentador infantil.

Xuxa expões segredo íntimo de Sérgio Malandro

A apresentadora expôs sem papas na língua o momento íntimo do amigo. “Soube de fontes seguras, seguríssimas, de uma pessoa que ficou com ele, que Serginho tem um quarto em casa que ele abre e tem tudo: chicote, corda para amarrar”, disse ela sem poupar nenhuma palavra.

Publicidade

Continuando no assunto, Xuxa disse que Sérgio é sadomasoquista e que gosta de morder o pescoço da pessoa com quem ele está relacionando. A apresentadora diz que o amigo chama isso de ‘mordida de macaco’.

Publicidade

Em um outro momento da sua participação no podcast, Xuxa disse que teve momentos fetichistas quando namorou com Ayrton Senna, inclusive contando detalhes de uma noite tórrida. Abaixo você pode assistir a todos esses momentos na íntegra.

Publicidade

Xuxa e as Paquitas

Durante a atração comandada por Sérgio Malandro, Xuxa não escondeu que não tem amizade com todas as suas ex-Paquitas. A loira confessou que com o tempo se afastou de algumas de suas antigas assistentes de palco.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .