in

Jessilane não baixa a guarda para Arthur Aguiar e questiona ator: ‘será que é de verdade?’

Sister esteve com Ana Maria Braga no programa Mais Você nesta segunda-feira.

Globo

O público votou e conseguiu tirar Jessilane da corrida pelo prêmio milionário do Big Brother Brasil. A professora recebeu 63,63% dos votos totais das internautas que acompanham o reality e foi embora momentos após o anúncio de Tadeu Schimidt.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (18/04), Jessi, como era carinhosamente chamada pelos colegas de confinamento, foi ao Mais Você para ser entrevistada por Ana Maria Braga, como é de praxe entre os eliminados do Big Brother.

Jessilane contou, entre outros assuntos, que chegou a passar fome durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. A professora disse que isso ocorreu por conta das poucas estalecas que tinha para gastar no mercado virtual.

Publicidade

Jessi foi recordista de Xepa, ficando lá por 12 semanas. A professora relatou que por conta de sua ansiedade forte, não conseguia aproveitar ao máximo os alimentos que era servidos durante os eventos da casa.

Publicidade

A ex-sister disse que ficar na Xepa não era o único problema. Segundo Jessi, tal situação significava uma certa fraqueza no jogo que fazia com que ela não foi escolhida para nada. Em certo momento, Ana Maria questionou a bióloga sobre sua sensibilidade, considerando que ela frequentemente chorava na casa.

Publicidade

Jessi respondeu que costuma chorar até mesmo quando prepara aulas e os alunos não gostam. A professora também falou de Arthur Aguiar. Em certo momento de uma das dinâmicas finais, ela escolheu a plaquinha de fake (falso em inglês), para caracterizar o famoso.

É muito forte, eu acho que em alguns momentos o Arthur é um pouco fake. Não necessariamente falso, mas tem alguns comportamentos que eu vejo que é muito coerente, certinho“, declarou ela. “E eu fico pensando: será que é de verdade?“, continuou Jessi ao levantar a questão sobre o modo tão racional do jogo do marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.