in

Bom Sucesso: Ramon mostra lado machista para Paloma

Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso que estão por vir, na Globo, Ramon (David Júnior), mesmo depois de ter sido mandado embora, não aceitará ajuda financeira de Paloma (Grazi Massafera).

Publicidade

Ramon sempre mostrou que não gosta de depender de ninguém para nada, mas nas próximas emoções da atual novela das sete, Bom Sucesso, ele mostrará que é machista, além de extremamente orgulhoso.

Ramon não terá dinheiro para comprar o presente de Natal para Alice, porém, não aceitará a ajuda financeira que sua noiva irá oferecer. Depois de ser demitido do time de basquete que treinava, Ramon ficará com muito medo que está para acontecer no futuro.

Publicidade

Ramon não gosta da atitude de Paloma

Sabendo que o noivo não tem dinheiro para comprar um presente para Alice, Paloma não pensará duas vezes e comprará um anel para presentar a jovem, alegando que o mimo será dado pelos dois. Não gostando da atitude de sua noiva, Ramon fica aborrecido.

Publicidade

Cheio de orgulho, Ramon dirá que não faz sentindo ela ficar bancando ele. Enquanto paga o presente que comprou para dar para Alice, Paloma demonstra sua indignação com a declaração do noivo, pois sabe que ele estava ali para lhe ajudar no momento que mais precisou.

Publicidade

Paloma incentiva Ramon

No meio da conversa, Ramon deixa claro que não está arrependido de voltar ao Brasil, pois tudo que mais queria era ficar ao lado do amor de sua vida. Paloma incentiva o noivo a continuar batalhando pelos sonhos, não desistindo daquilo que ele almeja conquistar.

Depois de ouvir a declaração de sua noiva, Ramon ficará comovido e ganhará um abraço da costureira. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.