in

BBB22 – Pedro Scooby provoca Arthur Aguiar, que não afina para o surfista: ‘A gente discute’

No BBB22, briga generalizada com Pedro Scooby e Arthur gera rixa no grupo de aliados.

(Reprodução/TV Globo)

Durante a manhã desta segunda-feira (18), Pedro Scooby e Arthur Aguiar tiveram uma discussão acalorada sobre a decisão de quem enviar ao paredão passado, no qual Douglas Silva, Arthur Aguiar e Eliezer saíram salvos, eliminando a professora Jessi do programa. A pauta da discussão sobre a possível combinação de votos voltou à tona, com Scooby e Arthur discutindo feio.

Publicidade

Após Arthur levantar o assunto novamente sobre o combinado, o surfista não se aguentou e partiu para cima do ator, desencadeando uma discussão ferrenha na cozinha do BBB22. Questionando os motivos para Arthur estar bravo, Scooby estranhou, uma vez que o ator estava bem com eles durante todo o tempo.

Arthur rebateu, afirmando que os méritos de terem lhe colocado no último paredão não fazem sentido. Scooby, então, explodiu. “Está olhando para a minha cara bravo. Quer brigar?”, questionou o surfista. “Se quiser, a gente discute”, replicou o ator, sem afinar para Scooby. Os dois então começaram um embate, gritando e discutindo ferozmente. 

Publicidade

Scooby tenta encerrar o assunto e Arthur provoca no BBB22

Querendo encerrar o assunto, Scooby deu razão a Arthur Aguiar, que não se absteve de argumentar contra as falas do surfista. A provocação do ator colocou o surfista contra a parede, que se entregou à discussão e voltou ao bate-boca com o marido de Maira Cardi.

Publicidade

Arthur, por sua vez, comentou que nunca esteve na combinação de votos do grupo, amplamente descartada por Scooby, que nitidamente se enfurecia a cada fala do ator. Douglas Silva intrometeu-se na história e tentou colocar panos quentes na situação. Os brothers, porém, seguiram com a discussão, com Scooby criticando o modo de agir de Arthur Aguiar no BBB22.

Publicidade

Publicidade