in

Paola Carosella rasga o verbo ao chamar Maíra Cardi de louca por fala polêmica

Maíra Cardi foi veemente criticada por Paola Carosella sobre uma de suas falas mais polêmicas.

Reprodução/Instagram

O nome de Paola Carosella foi um dos mais comentados nas redes sociais neste último final de semana. Tudo aconteceu depois que a chef e ex-jurada do MasterChef Brasil resolveu atacar a uma das frases feita por Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar que é um dos favoritos no BBB22.

Publicidade

A famosa teceu duras críticas para a ex-BBB e influenciadora digital durante o programa Papo de Segunda, que vai ao ar no canal GNT. Ela detonou a postura da influencer que gravou um vídeo dizendo até sobre “estupro alimentar”.

Paola Carosella critica Maíra Cardi

A chef internacional lembrou do nome de Maíra quando falava sobre coisas absurdas que algumas pessoas dizem a respeito da alimentação. “Tem muitos papos por aí sobre comida, e tem muita gente maluca. Não tem a mulher do cara do Big Brother…. Falou do ‘estupro alimentar’. Que mulher louca”, criticou Paola.

Publicidade

Depois ela explicou para o cantor Emicida quem é Maíra e sobre o trabalho da coach em emagrecimento. Paola contou que ela emagrece as estrelas globais e deixa todo mundo magro. A chef até brincou que a esposa de Arthur é uma folhinha de dendê, toda malhada, postando foto do corpo inteiro.

Publicidade

Paola disse que a famosa gravou um vídeo drástico de que quando uma pessoa oferece um simples brigadeiro, é considerado um ‘estupro alimentar’, e que fez o vídeo realmente acreditando nisso. A chef faz uma brincadeira dizendo que ela precisa de um assessor, que fale para Maíra que não pode mais gravar essas coisas e para desligar o celular.

Publicidade

Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Arthur Aguiar come tudo o que tem vontade dentro do BBB22, virando memes por comer muito pão, alimento proibido por sua esposa. A repercussão foi tanta que seus fãs foram chamados de ‘pães’ e ela fez um vídeo em tom de bom humor, criticando o quanto ele come dessa ‘comida proibida’.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .