in

Ao vivo no Mais Você, Jessi relembra dificuldades no BBB22 e conta que passou fome: ‘barriga roncando’

Jessilane esteve no programa de Ana Maria Braga e contou as maiores dificuldades que passou dentro do BBB22.

Reprodução/TV Globo

A professora Jessilane é a mais nova eliminada do BBB22 e já está cumprindo com alguns compromissos na Globo. Na manhã desta segunda-feira (18) ela esteve no Café com o Eliminado, no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Publicidade

Durante o matinal da emissora dos Marinho, a professora de educação contou as dificuldades que passou dentro da casa mais vigiada do país, inclusive sobre ter passado 12 semanas na Xepa. Quando não estão no VIP, os confinados têm estalecas e comidas limitadas dentro da casa.

Jessi diz que passou fome no BBB22

A professora de biologia relembrou que teve uma semana que eles passaram fome porque tinham poucas estalecas, além de o mercado estar mais caro, só podendo fazer uma refeição durante o dia.

Publicidade

“E eu que como o tempo todo ia dormir com a barriga roncando porque se comesse um dia, faltava no outro”, disse a sister no programa. Mesmo que eles tinham direito a comer à vontade nas festas, Jessi disse que ficava muito ansiosa e que não conseguia aproveitar esse momento.

Publicidade

Ela relembrou que não conseguia comer nas festar por preferir ficar bebendo, mas que no final acabava comendo como uma desesperada, colocando tudo o que via na boca, porém, não conseguia comer direito.

Publicidade

Jessi relembra Xepa no BBB22

Jessilane falou ainda que o problema de ficar na Xepa era o mesmo que significar uma fraqueza no reality show. Ela contou que a segunda semana de confinamento foi muito tensa, não somente pela questão de comida, mas também porque não ganhava nenhuma prova e não eram escolhidos para nenhuma coisa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .