in

Vídeo mostra momento em que Linn cai do cavalo pensando que Arthur seria eliminado ao invés de Jessi

A cantora compartilhou diversos stories assistindo ao programa na noite passada.

Instagram Linn/Globo/Montagem

A noite do último domingo foi cheia de emoções dentro da casa mais vigiada do Brasil. Tadeu Schimidt preparou mais um de seus discursos e citou durante o programa ao vivo antes de dizer quem seria a pessoa eliminada da vez.

Publicidade

Jessilane foi a escolhida pelo público para deixar o reality neste domingo e ficou emocionada com a decisão. A sister se despediu de todos os colegas, inclusive de Arthur, que sempre foi um de seus adversários de jogo, e foi embora com o carinho dos meninos, deixando apenas homens na casa.

Quem não gostou nenhum pouco da eliminação de Jessilane foi Linn da Quebrada, sua ex-aliada dentro do programa. A cantora apareceu em stories em sua conta oficial do Instagram na noite do paredão e mostrou sua reação enquanto Tadeu dizia quem sairia do reality.

Publicidade

Você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada.”, disse Tadeu durante o discurso. Linn então brinca com a situação e dispara para a colega: “não é a Jessi, a Jessi não é assim, gente!”. Momentos depois, após o apresentador prosseguir com seu texto, a cantora se mostra esperançosa acreditando que se trata do rival, Arthur Aguiar.

Publicidade

Não é a Jessi, ela não é assim. Ai, é o Arthur“, grita. Contudo, a bomba cai sobre Linn e ela recebe a notícia de que quem deveria deixar a casa era Jessilane: “Tô arrasada. Não acredito. Te amo minha amiga“, diz a artista.

Publicidade

Vale lembrar que nas últimas semanas antes de sair, Linn, ou Lina, como também é chamada, se tornou uma das maiores rivais de Arthur. Os fãs do ator chegaram a levantar hashtags pedindo sua eliminação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.