in

Ana Maria não passa pano para Jessi e comenta sobre seu comportamento ao vivo: ‘Você é assim?’

Ana Maria Braga não perdeu oportunidade de alfineta Jessilane por comportamento no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Jessilane Alves é a nova eliminada no BBB22 e tão logo saiu da casa já está com alguns compromissos na agenda. Um deles é a participação no Café com o Eliminado, ao vivo, durante o Mais Você. Ana Maria Braga não perdeu a chance de alfinetar uma atitude dela durante o matinal da Globo.

Publicidade

A loira fez uma análise sobre os comportamentos da professora de biologia enquanto ela esteve confinada, sobre suas longas semanas na xepa, e enalteceu sobre a questão emocional da agora ex-BBB.

Durante o quadro em seu programa, que recebe o eliminado da casa, Ana Maria questionou sobre o motivo de Jessi chorar bastante e alfinetou sobre o seu “chororô”. “Você é assim?”, quis saber a apresentadora da atração.

Publicidade

A professora concordou e disse que é muito chorona, inclusive na profissão dela. Jessi diz que às vezes prepara uma aula pensando que seus alunos gostarão do conteúdo, mas se eles não demonstram isso, ela chora. Dizendo ainda que chora muito desde quando era criança.

Publicidade

Jessi até brinca sobre a mãe, pois ela sempre se questiona: “será que eu fiz essa menina chorando”. Em outro momento Ana Maria não passou pano para uma situação e criticou o fato de a ex-sister falar de forma muito atropelada. A eliminada do BBB se defende falando que se não conversar dessa forma dentro do programa, ninguém dá voz para escutar.

Publicidade

Briga no BBB22

Pedro Scooby e Arthur Aguiar se exaltaram durante a madrugada desta segunda-feira (18) e trocaram algumas farpas, citando até o paredão falso. Apesar da briga, os dois conversaram momentos depois e selaram a paz novamente se entendendo sobre suas posições.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .